Notícias da Região | Acidente fatal

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Mulher de 26 anos morre em acidente envolvendo carro e mobilete na PRC 467, em Cascavel

Condutora da mobilete, morreu no local do acidente, sofrendo graves ferimentos durante o impacto

Na manhã desta quarta-feira (19), um acidente envolvendo um Megane e uma mobilete resultou na morte de uma mulher de 26 anos, na PRC 467, próximo ao bairro Canadá, em Cascavel.

Segundo relatos, o Megane seguia sentido Toledo na PRC 467, com destino a Foz do Iguaçu, planejando utilizar o contorno oeste. No local há um ponto de acesso sentido Toledo. A vítima estava atravessando a rodovia em direção ao bairro Canadá, quando a colisão ocorreu. A condutora do Megane relatou que não viu a mobilete devido a uma parte escura da rodovia.

O impacto deixou o Megane parado na canaleta central da via, enquanto a mobilete ficou caída ao lado da pista. Juliana, condutora da mobilete, morreu no local do acidente, sofrendo graves ferimentos durante o impacto.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas, porém apenas puderam confirmar a morte de mulher. Um dos pés da vítima foi dilacerado devido ao impacto. No Megane estavam três pessoas: a condutora, um passageiro e uma passageira de 26, 31 e 28 anos. O passageiro apresentava ferimento na testa, enquanto os demais ocupantes saíram ilesos do incidente.

O corpo de Juliana será removido pela Polícia Cientifica para identificação formal e posterior liberação aos familiares para o sepultamento.

Catve

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp