Notícias da Região | Santa Helena
Quinta-feira, 11 de Junho de 2026
Motorista embriagado quase bate em viatura e acaba preso após perseguição em Santa Helena
Um motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena na noite desta quarta-feira (10) após quase provocar acidentes no centro da cidade enquanto dirigia sob suspeita de embriaguez.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h15 a equipe realizava patrulhamento pela Rua Pará, na região central, quando o condutor de um veículo Fiat/Palio quase colidiu contra a viatura policial.
Logo após a situação, o motorista tentou fugir, realizando manobras perigosas e quase atingindo outros veículos durante o trajeto.
Diante da atitude suspeita, os policiais iniciaram acompanhamento tático e conseguiram abordar o automóvel.
Durante a abordagem, a equipe constatou que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor etílico, dificuldade de equilíbrio e desorientação.
O homem foi encaminhado inicialmente à sede da companhia para os procedimentos administrativos e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para as providências cabíveis.








