Notícias da Região | Embriaguez ao volante
Sexta-feira, 08 de Maio de 2026
Motorista embriagado bate em veículos parados no semáforo e foge após acidente em Toledo
Um acidente envolvendo vários veículos foi registrado na manhã desta quinta-feira (07), na Avenida Ministro Cirne Lima, no Jardim Coopagro, em Toledo. O condutor de um caminhão, que estaria embriagado, colidiu na traseira de três veículos parados no semáforo e ainda atingiu uma motoneta estacionada antes de fugir do local.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o caminhão seguia no sentido Norte/Sul da via quando bateu contra um Peugeot 206, um GM Cruze, um Fiat Strada e uma motoneta. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
Após o acidente, o motorista deixou o local sem prestar atendimento ou esclarecimentos às vítimas. Com as informações repassadas sobre o veículo e o condutor, equipes policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito em sua residência, na Rua Pedro Lodi, no Jardim Coopagro.
O homem foi abordado e encaminhado ao 19º BPM, onde realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,72 mg/L de álcool por litro de ar expelido, configurando crime de trânsito. Na sequência, ele foi levado à 20ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.
Toledo News 







