Notícias da Região | Mal súbito

Domingo, 08 de Junho de 2025

Motorista de aplicativo passa mal e bate contra árvore em Toledo

Carro subiu na calçada e atingiu lixeira de ferro

Uma mulher, de 27 anos de idade, ficou ferida em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (8), no bairro Pinheirinho, em Toledo.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp  

De acordo com as informações apuradas, a condutora de um Fiat Argo seguia pela Rua Elvira Bombonato quando, possivelmente devido a um mal súbito, perdeu o controle da direção. O veículo subiu na calçada, atingiu uma lixeira de ferro e derrubou uma árvore.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à motorista, que recusou encaminhamento ao hospital, já que não apresentava ferimentos aparentes.

Segundo relatos, a condutora trabalha como motorista de aplicativo e estava com uma passageira no momento do acidente. No entanto, a passageira deixou o local a pé antes da chegada das equipes de socorro.

Catve

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram