Notícias da Região | Grave acidente
Quinta-feira, 07 de Maio de 2026
Motociclista de Vera Cruz do Oeste fica gravemente ferido após colisão em trevo da PR-473 no Oeste do Paraná
Um motociclista de 21 anos, morador de Vera Cruz do Oeste, ficou gravemente ferido após um acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (06), na PR-473, em Espigão Alto do Iguaçu.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A colisão aconteceu por volta das 12h20, no km 35 da rodovia, e envolveu uma motocicleta Honda NXR150 Bros e um Hyundai HB20, com placas de Quedas do Iguaçu.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a condutora do HB20, de 26 anos, seguia no sentido Quedas do Iguaçu a Espigão Alto do Iguaçu. Ao tentar cruzar a pista para acessar um trevo, o veículo acabou sendo atingido transversalmente pela motocicleta, que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu. Já a motorista do carro teve ferimentos leves e foi levada por terceiros até a Unidade Básica de Saúde de Espigão Alto do Iguaçu.








