Notícias da Região | Santa Helena

Quarta-feira, 29 de Outubro de 2025

Moradora de Santa Helena pode perder suas roupas após SANEPAR realizar obra sem aviso prévio

Uma moradora de Santa Helena procurou o Correio do Lago para relatar prejuízo com uma maquinada de roupas, após um serviço realizado pela SANEPAR na rede de água do bairro, nesta quarta-feira (29). De acordo com a moradora, o fornecimento de água foi interrompido pelos servidores para manutenção da rede na Rua Paraguai e, ao ser religada, carregou terra para dentro da máquina de lavar da moradora, que estava em funcionamento. 

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp   

Imagens enviadas ao Correio do Lago mostram a água saindo da torneira totalmente imprópria para o consumo. Todas as roupas lavadas durante o episódio ficaram muito sujas e a moradora pode ter que descartá-las.

Revoltada, a moradora destacou que um aviso prévio sobre o desligamento teria evitado transtorno e prejuízo. A situação evidencia a importância de informar os moradores antes da realização de serviços na rede de abastecimento, para evitar prejuízos e riscos à população. 

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram