Esporte | Missal

Terça-feira, 02 de Abril de 2024

Missal vira sobre o São Joseense e conquista primeira vitória na Série Prata

Na noite de sábado (30), no Ginásio 25 de Julho, o Missal recebeu o São Joseense, de São José dos Pinhais, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata e de virada conquistou a primeira vitória da temporada em jogos oficiais.

O jogo foi marcado por muita emoção do início ao fim. Faltando 11 minutos do primeiro tempo, a equipe visitante saiu na frente com Erick, que dividiu com o goleiro Bolachinha e marcou, 1 a 0 para o São Joseense. A partir daí o Missal, empurrado pela sua apaixonada torcida, foi em busca do resultado.

Ainda no primeiro tempo, em jogada individual, Levy acertou um chute forte no ângulo e empatou o jogo, sem chances para o goleiro Manga, do São Joseense.

A virada veio logo em seguida, após bela troca de passes, Levy encontrou Tavares de frente para o gol, e de fora da área marcou 2 a 1 para o Missal.

No segundo tempo, o time da casa não deixou de atacar mesmo com o placar favorável. Faltando 8 minutos para o fim do jogo, Edinei pedalou, deixou o marcador para traz e fez um golaço para fechar o placar, 3 a 1.

Após empatar na estreia com o Paraná Clube em casa e perder para o Guaíra fora de casa na segunda rodada, o Missal Futsal conquistou seus primeiros três pontos na Série Prata respira na tabela. Agora com quatro pontos, a equipe Missalense ocupa a oitava colocação na classificação.

O Missal Futsal volta à quadra na próxima quarta-feira (03), contra o APAF Rio Branco de Paranaguá, novamente em casa, no Ginásio 25 de Julho a partir das 20h30.

Fonte: Iguaçu em Foco

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp