Notícias da Região | Paraná
Sábado, 19 de Abril de 2025
Menina de 14 anos tenta ato extremo após importunação sexual de conhecido da família
A adolescente relatou à polícia que já havia sido vítima de abuso sexual anteriormente por parte de um homem que era amigo de sua avó e...

A Polícia Militar de Coronel Vivida, foi acionada nesta sexta-feira (18), para atender uma ocorrência de importunação sexual que culminou em uma tentativa de suicídio de uma adolescente de 14 anos. A vítima, que havia ingerido um frasco de medicamentos e apresentava escoriações auto-infligidas no pulso, foi encontrada pela equipe policial em sua residência.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A adolescente relatou à polícia que já havia sido vítima de abuso sexual anteriormente por parte de um homem que era amigo de sua avó e que estava presente em sua casa no momento da ocorrência. Segundo a vítima, após sair do banho, o agressor tentou entrar em seu quarto, oferecendo dinheiro e tocando em seu braço. Este incidente teria motivado a tentativa de suicídio da menor.
A equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento médico à vítima. Enquanto isso, a polícia encaminhou o suspeito à 12ª Central Regional de Flagrantes em Pato Branco para os devidos procedimentos judiciais. Como resultado da operação, um homem foi preso.
CGN
Clique aqui para acessar nossa página no Instagram