Notícias da Região | Acidente fatal
Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025
Médico morre em violenta colisão traseira na BR-467, em Cascavel
Além de exercer a profissão em Cascavel, Dr. Rodrigo tinha uma forte ligação com Toledo, onde trabalhava em Unidades Básicas de Saúde, além da Central de Especialidades
Na noite desta terça-feira (23) Rodrigo Miyahira, de 55 anos, perdeu a vida em uma violenta colisão de trânsito registrada na BR-467, nas proximidades do Contorno Oeste, em Cascavel.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Segundo informações, ele seguia pela rodovia em um veículo Gol, quando acabou batendo na traseira de uma carreta que fazia um retorno. O veículo de grande porte é de Bagé-RS e estava carregado com adubo. O motorista seguia para Guaíra.
As equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, mas infelizmente nada puderam fazer para salvar a vida do motorista.
Rodrigo era médico em Cascavel. A informação foi confirmada pela prefeitura do município, que emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento dele.
Dr. Rodrigo, que é natural do Rio de Janeiro, iniciou a trajetória na rede municipal de saúde de Cascavel em 2010. Ele atuou em várias unidades de saúde do município e era querido pela família, amigos, colegas de trabalho e pacientes.
Veja abaixo a nota na íntegra:
É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do médico Dr. Rodrigo Miyahira, vítima de um acidente ocorrido hoje na BR-467. Rodrigo dedicou mais de 15 anos de sua vida ao cuidado da comunidade em diferentes unidades de saúde do nosso município — entre elas, Los Angeles, Parque São Paulo, Vila Tolentino e Santa Cruz.
Ao longo de sua trajetória, o Dr. Rodrigo exerceu a medicina com competência, compromisso e sensibilidade, sempre próximo das pessoas e atento às suas necessidades. Deixa um legado de dedicação, respeito e humanidade, que marcou colegas de trabalho, pacientes e todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.
Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas.
Além de exercer a profissão em Cascavel, Dr. Rodrigo tinha uma forte ligação com Toledo, onde trabalhava em Unidades Básicas de Saúde, além da Central de Especialidades.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para os exames de necropsia, e na sequência ficará a disposição da família para os atos fúnebres.
AquiAgora.net com informações de CGN








