Notícias da Região | Santa Helena
Quarta-feira, 17 de Junho de 2026
Manhã de muito frio encanta com paisagem digna de cartão-postal em Santa Helena
O amanhecer desta quarta-feira (17) em Santa Helena proporcionou uma verdadeira pintura da natureza, registrada pelas lentes de Edson Kehl no trapiche de seu condomínio. Em meio ao frio intenso, o vapor pairando sobre a água criou um cenário raro e encantador logo nas primeiras horas do dia.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Enquanto a luz do Sol atravessava lentamente as árvores e refletia sobre a água gelada, uma garça surgiu completando a paisagem que parecia saída de um cartão-postal. O contraste entre a neblina, o brilho dourado da manhã e a tranquilidade do lago transformou o momento em um registro imprescindível.
Aos poucos, o Sol foi se mostrando por completo, encerrando a madrugada gelada e trazendo um novo dia em Santa Helena.
Edson Kehl 







