Notícias da Região | Santa Helena

Quarta-feira, 17 de Junho de 2026

Manhã de muito frio encanta com paisagem digna de cartão-postal em Santa Helena

Edson Kehl

O amanhecer desta quarta-feira (17) em Santa Helena proporcionou uma verdadeira pintura da natureza, registrada pelas lentes de Edson Kehl no trapiche de seu condomínio. Em meio ao frio intenso, o vapor pairando sobre a água criou um cenário raro e encantador logo nas primeiras horas do dia.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Enquanto a luz do Sol atravessava lentamente as árvores e refletia sobre a água gelada, uma garça surgiu completando a paisagem que parecia saída de um cartão-postal. O contraste entre a neblina, o brilho dourado da manhã e a tranquilidade do lago transformou o momento em um registro imprescindível.

Aos poucos, o Sol foi se mostrando por completo, encerrando a madrugada gelada e trazendo um novo dia em Santa Helena.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram

Edson Kehl Edson Kehl
Edson Kehl Edson Kehl Edson Kehl Edson Kehl Edson Kehl Edson Kehl Edson Kehl Edson Kehl Edson Kehl Edson Kehl Edson Kehl Edson Kehl Edson Kehl Edson Kehl