Notícias da Região | Santa Helena
Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024
Major Divonsir e Tenente Ediandro destacam ações do BPFron em entrevista exclusiva para o Correio do Lago
O Major Divonsir de Oliveira Santos e o Tenente Ediandro, comandantes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), concederam entrevista ao Correio do Lago para falar sobre seu papel na segurança da região de fronteira, especialmente no combate ao crime organizado, como tráfico de drogas, armas e contrabando.
Um canal direto com o cidadão, para denúncia anônima de suspeitas de crimes na região de fronteira, é através do whatsapp: 44 9 9985 2726 ou 45 9 9966 7247. Em ambos os números o atendimento é 24 horas e podem ser denunciadas situações como movimentações suspeitas em barracões ou propriedades, que podem ser indicativo de tráfico ou contrabando. O cidadão deve atuar sendo os olhos da polícia em todos os lugares.
Com uma equipe especializada e treinada, o BPFron desempenha um papel essencial na proteção das fronteiras juntamente com o COBRA, garantindo a segurança da população e o enfrentamento às atividades ilícitas.
Durante a entrevista, eles também enfatizaram o uso de tecnologias modernas e parcerias com outras forças de segurança na região para aumentar a eficiência das operações. Segundo o Major Divonsir, o batalhão está comprometido em continuar seu trabalho com dedicação e rigor, reforçando a segurança pública na região de fronteira com o Paraguai. Veja mais em entrevista exclusiva acima:
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp