Notícias da Região | Missal
Terça-feira, 15 de Abril de 2025
Jovens de Missal são presos com drogas em Foz do iguaçu
Na noite de segunda-feira (14), por volta das 21h30, a Guarda Municipal realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Diante da situação, foi dada ordem de parada, prontamente acatada pelos ocupantes. Durante a revista pessoal, os agentes localizaram um tablete de maconha, além de porções de haxixe e Skank (capulho), escondidos na cintura de um dos abordados.
Questionados, os suspeitos informaram ser naturais da cidade de Missal, no interior do Paraná.
Diante do flagrante, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Na unidade policial, a pesagem oficial das substâncias totalizou 900 gramas de maconha, 39 gramas de haxixe e 271 gramas de Skank. Os detidos permanecem à disposição da Justiça.
Foz Urgente








