Notícias da Região | Acidente de trabalho

Quarta-feira, 04 de Junho de 2025

Jovem sobrevive após ser prensado por 500 quilos de placas de vidro em SC

Um jovem, de 23 anos de idade, ficou preso sob os escombros de 500 quilos de placas de vidro em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A situação aconteceu na segunda-feira (2) em um estabelecimento comercial.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Durante o resgate, a sala ficou completamente cheia de pedaços de vidro que quebraram.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Urgência e Emergência (Samu) foram chamados por volta das 19h para resgatar o jovem, que não conseguia sair sozinho e estava prensado contra a parede e o piso.

Como a vítima estava imóvel, os socorristas retiraram as placas de vidro de maneira controlada, para evitar que elas quebrassem em machucassem ainda mais o homem. Após a liberação, o jovem foi encaminhado Hospital Municipal Ruth Cardoso.

A cena do acidente foi deixada sob responsabilidade do proprietário do local, da Polícia Militar e dos guardas municipais.

G1

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram