Notícias da Região | Acidente grave

Domingo, 23 de Junho de 2024

Jovem envolvida em grave capotamento em Cascavel recebe alta médica e deverá depor sobre arma de fogo

O acidente ocorreu na Avenida Brasil, no bairro Coqueiral. Segundo informações, a equipe da ROMU realizava uma abordagem próxima ao Terminal Oeste.

A mulher de 23 anos de idade que conduzia o veículo Ford Ka que capotou na madrugada deste domingo (23), recebeu alta hospitalar e deverá depor sobre a arma de fogo encontrada em sua cintura pelo ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da Guarda Municipal.

O acidente ocorreu na Avenida Brasil, no bairro Coqueiral. Segundo informações, a equipe da ROMU realizava uma abordagem próxima ao Terminal Oeste, quando o Ford Ka teria descido a Avenida em direção ao bairro Santa Cruz em alta velocidade.

O carro saiu da pista após a condutora perder o controle da direção, depois de passar a Rua Sadi Antônio Zortea, atingiu o meio fio e voou sobre o canteiro central, derrubando uma árvore e uma placa de trânsito, além de puxar a fiação elétrica.

A condutora foi resgatada com contusões no tórax e abdômem. Ela estava com um revólver na cintura. Ela foi encaminhada à UPA Brasília. Após receber alta, seria encaminhada até a 10ª Regional de Flagrantes, para prestar esclarecimentos sobre a arma apreendida e o fato ocorrido.

Já o rapaz de 23 anos de idade que estava no banco do passageiro, ficou inconsciente no momento do resgate. Ele apresentou traumatismo cranioencefálico (TCE), provável hemorragia no abdômen e fratura de fêmur. Foi socorrido com urgência e encaminhado ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná). Segundo o Tenente Lucas Delai do Corpo de Bombeiros, o jovem corre risco de perder a vida.

Via: CGN
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp