Brasil | Rio de Janeiro

Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024

Jornalista é baleada em tentativa de assalto ao deixar a Marquês de Sapucaí

Vítima passa bem e agradece acolhimento de familiares e amigos após cirurgia realizada no quadril

Em publicação nas redes sociais, a jornalista Nathalia Santos disse ter sido baleada durante uma tentativa de assalto sofrida após comparecer à noite de desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (12), na Avenida Ayrton Senna, em Jacarepaguá.

De acordo com a vítima, ela estava acompanhada do marido em um táxi quando foi abordada. Ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência. Segundo a corporação, os criminosos atiraram após o motorista tentar frear o carro ao perceber a abordagem.

O próprio taxista transportou a passageira ferida ao Hospital Rios D’Or.

Uma das balas atingiu o quadril da jornalista. Ela precisou passar por uma cirurgia, que correu bem. A vítima apresenta apenas algumas dores, já esperadas no decorrer do tratamento.

“Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe”, esclareceu Nathalia.

Nathalia Santos é colunista do portal Terra e já foi comentarista do programa Esquenta, atração que era comandada por Regina Casé na TV Globo. Ela é cega desde o nascimento e mãe de dois filhos.

O caso foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia, em Taquara.

Em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro para obter mais detalhes sobre a investigação do caso e aguarda um posicionamento.

CNN