Notícias da Região | Santa Helena

Segunda-feira, 04 de Maio de 2026

Invasão e destruição: empresa é alvo de ação criminosa em Santa Helena

A Polícia Militar foi acionada após um caso de dano registrado em Santa Helena, onde uma empresa local teve seu pátio invadido por três indivíduos.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Segundo a gerência, os suspeitos chegaram em duas motocicletas e entraram no pátio do estabelecimento. Em seguida, acessaram um dos barracões, onde reviraram o local e causaram danos, incluindo a quebra de uma janela.

A ação foi interrompida quando um funcionário percebeu a movimentação, fazendo com que os invasores fugissem rapidamente. Toda a situação foi registrada pelo sistema de monitoramento por câmeras, e as imagens devem auxiliar na identificação dos autores.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram