Notícias da Região | Acidente de trânsito
Sexta-feira, 24 de Abril de 2026
Idoso de 80 anos fica ferido após colisão na Vila Industrial, em Toledo
Um homem de 80 anos precisou ser encaminhado à unidade de saúde após perder o controle do veículo que conduzia e invadir a calçada, na tarde desta sexta-feira (24), em Toledo.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Borges de Medeiros e Mário Totta, na região da Vila Industrial, e envolveu dois automóveis, um Ford Focus e um Chevrolet Corsa Classic.
Com o impacto da batida, o condutor do Corsa acabou invadindo a calçada, parando o carro entre um poste e uma árvore. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento ao idoso, que apresentava ferimentos de natureza moderada. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para avaliação médica.
As informações levantadas no local indicam que o Focus trafegava pela Rua Mário Totta, enquanto o Corsa seguia pela Rua Borges de Medeiros, momento em que houve a colisão no cruzamento.
Profissionais da Polícia Militar (PM) estiveram presentes, realizaram o atendimento da ocorrência e adotaram as medidas necessárias.
Toledo News








