Notícias da Região | Tortura
Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024
Homem tem dedos arrancados durante sessão de tortura em Quedas do Iguaçu
Após um jovem de 20 anos de idade dar entrada na emergência médica do Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, com dois dedos arrancados e um pendurado pela pele, a Polícia Civil e a Polícia Militar se deslocaram em busca de maiores informações.
A vítima informou que cinco pessoas haviam lhe agredido, torturado, efetuado um disparo de arma de fogo em sua mão, além de, posteriormente, arrancarem seus dedos e darem para os cachorros comerem, tudo em razão de desavenças oriundas do tráfico de drogas e desacordo acerca da negociação de uma moto adulterada.
Diante das informações, as equipes policiais civil e militar se deslocaram ao endereço informado pela vítima, onde foi logrado êxito em encontrar dois homens, que teria sido reconhecido como autores dos crimes pela vítima.
Ambos estavam de posse do celular da própria vítima, com o vídeo da tortura realizada. Testemunha ocular dos fatos também foi ouvida na delegacia e reconheceu os dois indivíduos. Os dois possuem diversas passagens por homicídios qualificados e tráfico de drogas em todo Oeste do Estado, em cidades como Cascavel e Tupãssi.
Dada voz de prisão, foram autuados por tortura com resultado de lesão gravíssima, roubo do celular da vítima, porte de arma restrita e porte de droga para uso pessoal, tendo sido recolhidos à Cadeia Pública e seguem à disposição do Judiciário.
Com informações da Polícia Civil.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp