Notícias da Região | Tortura

Quarta-feira, 02 de Abril de 2025

Homem passa a madrugada torturando companheira por ciúmes de comentário em foto e é preso no PR

Vítima contou aos policiais que companheiro filmou as agressões e só parou com a tortura quando saiu para trabalhar. Mesmo ferida, ela conseguiu ir até um hospital para pedir ajuda

Um homem de 38 anos foi preso nesta terça-feira (1º), por passar a madrugada torturando a companheira de 31 anos, em Terra Rica, no noroeste do Paraná. Ele foi encontrado enquanto trabalhava como pintor.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp 

De acordo com o delegado José Júlio, a ação foi motivada por ciúmes. A vítima disse que postou uma foto nas redes sociais para comemorar sete meses de relacionamento e o companheiro se irritou ao ver que outro homem comentou na postagem.

As agressões começaram por volta das 1h, se estenderam durante toda a madrugada e só terminaram quando o homem saiu para trabalhar. Conforme o delegado, o agressor também gravou vídeos da mulher sendo torturada.

Após o homem sair da casa, mesmo ferida, a mulher conseguiu ir até o Hospital Municipal Cristo Redentor para pedir ajuda. Os funcionários da unidade viram a situação dela e chamaram a polícia.

Segundo o delegado, a vítima teve uma fratura no punho e lesões no rosto, pescoço e peito. Ele ainda informou que ela não tinha medida protetiva contra o companheiro, mas solicitou pela ordem judicial após o ocorrido.

O hospital informou que a mulher continua internada, mas o estado de saúde dela não foi informado.

O homem estava no trabalho quando foi encontrado pelos policiais e foi preso em flagrante pelo crime de tortura com resultado de lesão grave. No decorrer da tarde, o homem passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.

Ele permanece detido na cadeia pública de Nova Londrina, no noroeste do Paraná.

Com informações de G1 Paraná

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram