Notícias da Região | Furto em mercado
Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025
Homem é detido após furtar carnes e tentar agredir gerente em supermercado de Toledo
Um caso de furto qualificado mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (26), em Toledo. Por volta das 16h40, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência em um supermercado localizado na Avenida Parigot de Souza, onde seguranças haviam detido um homem flagrado furtando produtos do estabelecimento.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Segundo o segurança que fez o chamado, o suspeito foi visto colocando peças de carne dentro de uma mochila. Após avisar o gerente, ambos acompanharam o indivíduo até o estacionamento, onde ele foi abordado. Ao ser questionado, o homem, que também carregava um capacete, tentou acertar o objeto no gerente e tentou fugir, mas acabou contido pelos funcionários até a chegada da polícia.
O autor foi identificado e, durante a verificação no sistema, constatou-se que ele já havia praticado furto no mesmo mercado em 15 de agosto de 2025. Dentro da mochila foram encontradas 10 unidades de carne bovina, totalizando R$ 1.343,88. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e, juntamente com os envolvidos, foi encaminhado à 20ª SDP para os procedimentos cabíveis.








