Notícias da Região | Esfaqueada

Quinta-feira, 01 de Maio de 2025

Homem dá 13 facadas em mulher “por não ser cristã” no Paraná

Um jovem de 24 anos, suspeito de uma série de crimes graves, foi preso em flagrante na madrugada de sábado (26), em Rio Bonito do Iguaçu, no Noroeste do Paraná. O homem é acusado de tentativa de homicídio ao esfaquear uma mulher 13 vezes por ela “não ser cristã”. Além disso, ele também é suspeito de tentativa de latrocínio, furto e pelo homicídio de um homem de 49 anos.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

O suspeito estava sendo procurado desde a quinta-feira (24), quando atacou a mulher com mais de 13 golpes de faca. As equipes policiais estiveram em alerta para localizá-lo e, na manhã de sexta-feira (25), ele tentou furtar um carro, mas não obteve sucesso e se refugiou na mata.

Na tarde de quinta-feira (24), o suspeito assaltou uma picape e feriu gravemente o proprietário do veículo, fugindo em seguida. A polícia localizou o carro roubado, mas o homem já havia se evadido. À noite, o suspeito furtou uma caminhonete em uma propriedade rural no Campo do Bugre.

A prisão do suspeito é um alívio para a comunidade local, que estava em estado de alerta desde a série de crimes. A polícia continua a investigação para esclarecer todos os detalhes dos crimes e garantir que a justiça seja feita.

Com informações de CNN Brasil.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram