Notícias da Região | Pato Bragado

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2025

Homem agride ex-esposa e invade residência mesmo com medida protetiva em vigor em Pato Bragado

Na tarde deste domingo (23), por volta das 17h09, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível descumprimento de medida protetiva relacionada a violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo ex-marido.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Segundo a mulher, o casal está separado há cerca de 30 dias. No entanto, por volta das 16h30, o homem foi até sua residência para levar a filha do ex-casal e, durante a entrega, iniciou uma discussão. Em meio ao desentendimento, o agressor teria desferido um soco na cabeça da vítima e, em seguida, correu atrás dela, invadindo o imóvel e violando o domicílio.

A solicitante apresentou lesão no joelho direito em decorrência da agressão. Ela informou aos policiais que possui medida protetiva vigente contra o ex-marido, tornando o ato ainda mais grave. Antes da chegada da equipe, o autor fugiu do local.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades, porém o suspeito não foi localizado. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e o caso foi registrado para as providências cabíveis.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram