Notícias da Região | Fuga

Sábado, 28 de Dezembro de 2024

Homem abandona criança no carro e foge pelo esgoto para tentar escapar da GM

Durante perseguição, motorista bateu contra outro veículo

Um homem abandonou uma criança sozinha dentro do carro e fugiu por um esgoto para tentar escapar da Guarda Municipal, em Ponta Grossa, no Paraná.

O caso aconteceu nesta sexta-feira (27). Os agentes de segurança tentaram abordar o veículo na rua Doutor Michel Namur, mas ao pedir para que parasse, o motorista fugiu em alta velocidade pela via, momento em que bateu o carro contra outro veículo na Avenida João Manoel dos Santos Ribas.

A perseguição continuou até a Vila Nova, na rua Barão do Amazonas, momento em que o condutor desceu com o carro em movimento e fugiu para o interior de uma mata pelo esgoto.

Os guardas foram até o carro e dentro dele encontraram uma criança, de 10 anos, no banco traseiro. Após isso, uma mulher, que relatou ser avó, foi até o local pegar a vítima.

Em seguida, a equipe iniciou as buscas pelo homem, que foi localizado submerso no esgoto.

Dentro do carro foi encontrado uma chave de fenda e um formão, dois celulares e R$ 24. O homem foi preso.

Catve com aRede

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp