Esporte | Esporte

Terça-feira, 05 de Novembro de 2024

Goleiro do Inter que se lesionou na estreia da temporada se aproxima de volta; confira situação

Ivan passou por uma cirurgia no joelho direito, mas já realiza os trabalhos com os companheiros

Após uma longa parada, Ivan se aproxima de ser liberado para ficar à disposição de Roger Machado. O goleiro já está integrado ao grupo para as atividades, mas ainda finaliza a recuperação da cirurgia no joelho direito.

Ivan perdeu toda a temporada. Logo na estreia, o jogador de 27 anos rompeu os ligamentos do joelho direito no primeiro tempo da vitória sobre o Avenida, em 21 de janeiro. Passou pelo procedimento cirúrgico e ficou fora das 56 partidas restantes.

A evolução já permitiu que o goleiro realizasse o aquecimento com o restante dos colegas de posição antes do empate com o Flamengo na última rodada. Sob o comando do preparador Leonardo Martins, fez a atividade junto a Rochet e Anthoni. Todavia, ainda fora do banco de reservas, sem ser relacionado.

A depender do desempenho nos treinos, o camisa 22 pode surgir como atração neste fim de Brasileirão. O regresso também muda impacta na hierarquia dos goleiros. Quem mais sente o impacto é Fabrício.

Após ser a primeira opção a Rochet no período de Eduardo Coudet e disputado 10 partidas, perdeu espaço com Roger Machado. Com contrato até o fim do ano, a tendência é que deixe o Beira-Rio e defenda outro clube em 2025.

Ivan foi contratado no início do ano pelo Colorado. O vínculo com os gaúchos vigora até dezembro de 2026.

G1