Notícias da Região | Santa Helena

Quarta-feira, 13 de Maio de 2026

Ginásio Máximo Vasatta em Santa Helena sedia rodada equilibrada pela Copa Friella de Futsal

As categorias de base do futsal de Santa Helena tiveram um compromisso importante na última terça-feira (12). Atuando em casa, no Ginásio Municipal Máximo Vasatta, as equipes locais enfrentaram as seleções de Matelândia em mais uma rodada da Copa Friella de Futsal 2026.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

O confronto foi marcado pelo equilíbrio e pela intensidade em quadra, com Santa Helena garantindo pontos importantes, mas também enfrentando desafios diante dos visitantes.

A grande vitória da noite para os donos da casa veio com a categoria Sub-15 Masculino. Em uma partida movimentada, o Santa Helena Futsal Base superou o Matelândia por 4 a 2, demonstrando superioridade técnica e garantindo o melhor resultado da rodada para o município.

Outras duas categorias terminaram com a pontuação dividida. O Sub-15 Feminino fez um jogo truncado e de muita marcação, encerrando a partida em 1 a 1. Já no Sub-13 Masculino, as redes não balançaram e o placar permaneceu no 0 a 0, refletindo o forte sistema defensivo de ambos os lados.

Matelândia conseguiu levar a melhor em duas categorias. No Sub-09 (Misto) e no Sub-11 (Masculino), os visitantes repetiram o placar de 4 a 2 sobre as equipes de Santa Helena, garantindo vitórias importantes na tabela da competição.

Resumo dos Placar da Rodada:

Categoria                          Placar

Sub-15 Masculino           Santa Helena 4 x 2 Matelândia

Sub-09 Misto                   Santa Helena 2 x 4 Matelândia

Sub-11 Masculino           Santa Helena 2 x 4 Matelândia

Sub-13 Masculino           Santa Helena 0 x 0 Matelândia

Sub-15 Feminino             Santa Helena 1 x 1 Matelândia

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram