Notícias da Região | Marechal Cândido Rondon
Sexta-feira, 17 de Outubro de 2025
Forte temporal causa estragos em Marechal Cândido Rondon
Um forte temporal atingiu Marechal Cândido Rondon na quinta-feira (17), causando estragos pela cidade e toda a região. O Corpo de Bombeiros esteve atendendo ocorrências de danos causados pelo vento.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, uma casa foi destelhada pelo vento no bairro Higienópolis. Os bombeiros levaram lonas ao local para auxiliar.
No centro da cidade, próximo ao cruzamento das ruas Paraná e Cabral, uma árvore de grande porte caiu sobre a rua interditando completamente o tráfego. Os bombeiros foram mobilizados para o local, onde fizeram a remoção dos troncos, liberando a rua. Outras situações aconteceram na cidade, como queda de placas de publicidade e pedaços de árvores.
Na rodovia entre Marechal e Iguiporã duas árvores caíram sobre a pista, interditando parcialmente o trânsito.
Em Margarida, interior rondonense, uma árvore caiu sobre os fios de energia na avenida Prata, deixando o distrito sem energia elétrica.
Apesar dos danos materiais, ainda não há registro de feridos.
Fonte: Aqui Agora.net








