Notícias da Região | Santa Helena
Segunda-feira, 16 de Junho de 2025
Filho reconhece corpo de mãe e é mesma mulher que estava desaparecida quando viria para Santa Helena
Por uma cicatriz no antebraço, o filho de Lucinéia Gomes Ribeiro de 43 anos, de nacionalidade brasileira, moradora de Mbaracayú, reconheceu o corpo de sua mãe que estava desaparecida desde o dia 30 de maio.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Ela foi deixada no Porto Índio naquele dia, e se encaminharia para Santa Helena, com 3 mil reais com os quais pagaria aluguel de uma casa e outras despesas.
Mas, provavelmente não atravessou a fronteira via Porto Internacional de Santa Helena, o que será confirmado com o andar das investigações.
O corpo de Lucinéia foi encontrado por um morador da região, numa espécie de poço nos fundos de uma propriedade, não muito longe da própria residência na região de Mbaracayú, longe pelo menos 20 km de volta de onde havia sido deixada pelo filho dia 30 de maio.
Depois do atendimento das autoridades no local, junto com o Corpo de Bombeiros de São Alberto, os restos mortais da mulher foram encaminhados para exames mais apurados em Assunção para que se descubra qual foi a causa mortis e que tipo de arma possa ter causado os ferimentos fatais.
Fonte Extra








