Notícias da Região | Santa Helena

Domingo, 22 de Junho de 2025

Família, amigos e populares, inconformados com assassinato brutal de brasileira no Paraguai, pedem justiça

Lucineia Gomes Ribeiro, 42 anos, vítima de um brutal assassinato (Facebook)

Familiares de Lucineia Gomes Ribeiro, 42 anos, executada com requintes de crueldade na região de Mbaracayú, departamento de Alto Paraná, Paraguai, estão inconformados e clamam por justiça.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp  

Antonio de Souza, cunhado, sua esposa Lucilene que é irmã da vítima, moradores de Quedas do Iguaçu, a filha deles, Priscila Souza, sobrinha da mulher assassinada e ainda, outra irmã especial, estão em Santa Helena.

A família está hospedada na casa da mãe de Lucineia, que constantemente a vinha visitar, ainda mais depois que a senhora sofreu um AVC no final do ano passado e está convalescente numa cama.

Foi ao ar, durante o Programa Elder Boff neste sábado (21) no Correio do Lago, uma reportagem especial que ouviu o casal desesperado, justamente numa outra casa, de propriedade da falecida, onde permanecia durante o tempo, às vezes até de 15 dias, no local. 

Veja também: 

Exames revelam que mulher achada morta no PY levou pauladas e tiro na cabeça

Filho reconhece corpo de mãe e é mesma mulher que estava desaparecida quando viria para Santa Helena

Polícia faz apreensões na casa do marido de mulher que foi brutalmente assassinada. Crime foi mais terrível do que se imaginava!

Correio do Lago com informações de Fonte Extra

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram

Irmã especial, sobrinha cunhado e outra irmã da vítima! (Foto: Elder Boff/Fonte Extra) Irmã especial, sobrinha cunhado e outra irmã da vítima! (Foto: Elder Boff/Fonte Extra)
Lucineia Gomes Ribeiro, 42 anos, vítima de um brutal assassinato (Facebook)