Notícias da Região | Tentativa de chacina
Domingo, 07 de Junho de 2026
Execução no Cidade Alta: ataque a tiros deixa mortos e ferido em Medianeira
Uma tentativa de chacina foi registrada na noite deste domingo (07), no bairro Cidade Alta, em Medianeira. O caso aconteceu na região das ruas Maranhão com Piauí e mobilizou equipes da Polícia Militar, socorristas e demais forças de segurança.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Segundo informações preliminares apuradas no local, ao menos duas pessoas morreram após serem atingidas por disparos de arma de fogo. Uma terceira vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico na UPA.
A área foi isolada pelas autoridades para o trabalho da perícia e levantamento das primeiras informações sobre a dinâmica do crime. A motivação e autoria dos disparos ainda são desconhecidas.
Moradores da região relataram momentos de pânico após ouvirem diversos tiros durante a noite.
Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento conforme o avanço das investigações e atualizações do caso.








