Notícias da Região | Pato Bragado
Domingo, 22 de Fevereiro de 2026
Ex-funcionário embriagado causa confusão e faz ameaças em frente à casa de ex-patrão em Pato Bragado
Homem alegava dívidas trabalhistas, gritava ofensas e fazia alusão de estar armado; vítima relatou que agressor já enviou vídeos manuseando armas para intimidá-lo
Uma situação de ameaça e perturbação do sossego mobilizou a Polícia Militar na noite de sexta-feira (20), por volta das 23h30, em Pato Bragado. A equipe de plantão foi acionada após um homem, visivelmente embriagado, iniciar um tumulto em frente à residência de seu antigo empregador.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o indivíduo sentado na calçada. Durante a abordagem, foram constatados sinais clássicos de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada e comportamento agressivo. Embora fizesse menção de estar armado para intimidar os moradores, nada de ilícito foi encontrado com ele durante a revista pessoal.
Questionado sobre sua conduta, o homem afirmou que estava ali para receber "o que lhe era de direito", chamando o proprietário da casa de "pilantra". Já o solicitante relatou que o autor é um ex-funcionário que frequentemente envia mensagens cobrando dívidas inexistentes. Segundo a vítima, em ocasiões anteriores, o agressor chegou a enviar vídeos manuseando uma arma de fogo como forma de pressão.
O proprietário da residência optou, inicialmente, por não representar criminalmente no momento da abordagem, solicitando apenas que o ex-funcionário se retirasse do local. O autor acatou a ordem policial e deixou as proximidades sob vigilância da equipe.
O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Marechal Cândido Rondon para que a vítima possa exercer seu direito de representação no prazo legal.
Com informações de Boletim PM








