Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026

Escolinhas de futsal alinham planejamento e retomam atividades para a temporada 2026 em Santa Helena

Na tarde desta segunda-feira (02), a equipe de profissionais do futsal realizou uma reunião com pais, responsáveis e atletas das escolinhas de futsal, envolvendo jovens de 4 a 15 anos. O encontro teve como objetivo alinhar diretrizes, definir metas e organizar o planejamento para a temporada esportiva de 2026.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Durante a reunião, foram apresentados os objetivos do projeto, a metodologia de trabalho, as normas de participação e a organização das atividades ao longo do ano, reforçando a importância do envolvimento das famílias no desenvolvimento esportivo e social dos atletas.

A coordenação informou ainda que os treinamentos serão retomados na próxima semana, marcando o início oficial das atividades com os jovens atletas. A expectativa é de mais um ano de aprendizado, disciplina e incentivo ao esporte, fortalecendo a base do futsal e promovendo a formação integral das crianças e adolescentes.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram