Notícias da Região | Santa Helena
Sexta-feira, 20 de Junho de 2025
Entrevistas sobre asfalto em S. Roque, com familiares de mulher morta no PY e o secretário de Segurança, são destaques neste sábado!
Um programa recheado de notícias, informações e entrevistas exclusivas, como a com parentes da mulher brutalmente assassinada em Mbaracayú, PY, que viria a Santa Helena e com moradores lindeiros ao futuro asfalto que vai ligar o distrito de São Roque a Ramilândia, são alguns dos destaques no Programa Elder Boff neste sábado (21) às 10h da manhã.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A atração vai ao ar através dos canais do Facebook do Jornal Correio do Lago e Fonte Extra e trás ainda, uma entrevista especial com o coronel Hudson Leôncio Teixeira, que visitou Santa Helena na terça-feira (17), quando anunciou uma base integrada das forças de segurança a ser instalada em breve no município.
Estrada
A decisão esperada do Tribunal de Justiça do Paraná sobre a questão das indenizações aos proprietários lindeiros, não aconteceu durante esta semana e provavelmente deverá ser anunciada pelo TJ na próxima semana.
A demanda envolve o questionamento de valores e outras interrogações feitas por parte dos proprietários, através da qual o judiciário local reverteu uma decisão favorável à prefeitura, que havia sido tomada anteriormente pelo juizado local. Em razão disso é que o processo foi parar em Curitiba.
Pelo menos três moradores foram entrevistados nesta semana e a reprodução na íntegra será no PEB deste sábado.
Horrível execução
Outro assunto que tem mobilizado a opinião pública regional, tanto do lado paraguaio como brasileiro, diz respeito a uma situação que envolve o caso da mulher brutalmente assassinada no lado paraguaio.
Mais revelações indicam que ela ficou pelo menos uns cinco dias em cativeiro sendo espancada e torturada antes de ser covardemente morta.
Uma irmã e o cunhado da vítima deram entrevista a respeito, que também vai ao ar neste sábado.
Coronel Hudson
Ele viu seu pai ser assassinado num latrocínio quando tinha apenas cinco anos de idade em Curitiba.
Foi esta a motivação de ter se transformado num dos policiais de maior destaque no Paraná, numa carreira que chegou ao ápice como secretário de Segurança Pública?
Além dos motivos da visita em Santa Helena, principalmente o anúncio da base integrada das forças de segurança, saiba também, durante entrevista, um pouco desta emocionante história. Também, será lembrado o fato lamentável que culminou com a morte do soldado Reolon, em cujo velório, o próprio coronel fez questão de vir pessoalmente.
Fonte Extra
Elder foi mais uma vez na região lindeira ao futuro asfalto que vai ligar S. Roque a Ramilândia (Reprodução)







