Notícias da Região | Santa Helena
Segunda-feira, 25 de Maio de 2026
É Campeão! Santa Helena faz campanha impecável e conquista a Copa Furacão Nacional Sub-15 em Curitiba
Equipe do Oeste paranaense superou 27 times de todo o país, garantindo o título com sete vitórias, além do melhor ataque e da defesa menos vazada da competição.
O esporte de Santa Helena viveu um final de semana histórico. Nos dias 23 e 24 de maio, a equipe do município sagrou-se a grande campeã da Copa Furacão Nacional Sub-15, importante torneio de categorias de base promovido pelo Club Athletico Paranaense, disputado em Curitiba.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A competição de alto nível técnico reuniu 27 equipes representantes de diversas regiões do Brasil. Mesmo diante de grandes desafios e escolas de futebol de todo o país, os garotos de Santa Helena impuseram o seu ritmo de jogo e realizaram uma campanha absolutamente irrepreensível até o topo do pódio.
A trajetória vitoriosa foi marcada por uma performance dominante: a equipe encerrou o torneio com sete vitórias. Provando a força e o entrosamento do elenco em todos os setores do campo, o time não apenas levantou a taça, como também faturou as premiações isoladas de melhor ataque e de defesa menos vazada de toda a Copa Furacão.
O título expressivo levou o nome de Santa Helena e do Oeste do estado ao destaque no cenário esportivo nacional. Em nota, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, parabenizou efusivamente todos os atletas, a comissão técnica e os demais envolvidos pelo empenho, pela dedicação e por esta importante conquista para o município.








