Notícias da Região | Santa Helena
Terça-feira, 15 de Abril de 2025
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (15)

Madrugada com pouca chuva no Paraná. Sistemas de monitoramento indicam alguma chuva fraca e pontual no sudoeste, próximo a Santa Catarina, e no litoral (especialmente nos trechos de serra). No centro-sul paranaense há presença de muitas nuvens. Temperaturas amenas na RMC e no sul do estado, com valores perto dos 15°C em vários municípios.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Nesta terça-feira (15), a instabilidade atmosférica volta a predominar em parte do Paraná, haverá aumento nos índices de umidade no interior do estado, o que favorece o desenvolvimento de áreas de instabilidade. Entre as regiões Noroeste, Oeste, Sudoeste e Centro-Sul, devem ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas, que, pontualmente, podem ser de forte intensidade, especialmente no Noroeste, e principalmente a partir da tarde. Nas demais regiões, o tempo ficará estável, com temperaturas bastante elevadas no Norte Pioneiro.
Seguindo as informações obtidas no site do Simepar a umidade relativa: 78% - 96%, precipitação acumulada: 7.7 mm, probabilidade de ocorrência de Chuva: 96% e as temperaturas se manterão entre 20°C e 24°C ao longo do dia.