Notícias da Região | Santa Helena

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2024

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (12)

A madrugada ainda é de instabilidade em algumas áreas do Paraná. Chuvas ocorrem no Litoral, entre parte dos Campos Gerais e o Norte Pioneiro e também em alguns muncípios do Noroeste. As chuvas são de fracas a moderadas. Muita nebulosidade nas demais regiões paranaenses. Hoje com temperaturas mais agradáveis.

Nesta sexta-feira, a instabilidade se mantém elevada sobre o Paraná. A massa de ar que atua sobre boa parte do estado é aquecida e úmida, e a presença de um sistema de baixa pressão no oceano também contribui para esta situação. Deve chover em vários momentos do dia, mas as precipitações mais fortes ocorrem preferencialmente entre a tarde e a noite. Risco de tempestades é mais elevado no interior paranaense (Campos Gerais, norte e noroeste). No leste (RMC/praias) não esquenta muito.

Às 7h da manhã desta sexta-feira (12), o termômetro no totem do Sicredi, instalado na Av. Brasil, de Santa Helena, marca a temperatura de 21 graus.

Seguindo as informações obtidas no site do Simepar, o dia será de sol entre nuvens. Além disso, as temperaturas se manterão entre 21°C e 32°C ao longo do dia.

Frase do dia:

Se você não tivesse capacidade, Deus não te daria a oportunidade.