Notícias da Região | Santa Helena
Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2025
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (02)

De acordo com as imagens de satélite, há uma maior presença de nebulosidade na metade leste do estado, favorecida pela circulação dos ventos associados a um sistema de alta pressão pós-frontal, já que a frente fria avançou para o Sudeste. Inclusive, houve registros de algumas chuvas fracas e bastante pontuais durante a madrugada. No gráfico seguem as temperaturas registradas na última hora, com valores um pouco mais baixos, se comparados ao dia anterior para igual período.
Nesta quinta-feira (02), no Paraná, ainda haverá uma maior presença de nuvens, mas as condições são favoráveis para chuvas. Algum chuvisco ocasional mais a leste, em áreas de serra, pela manhã e à noite, não está descartado. Em relação às temperaturas, voltará a esquentar mais à tarde, especialmente na faixa oeste e norte do Paraná. Entre o sul e a região de Curitiba até o litoral, os valores ainda serão mais agradáveis à tarde.
Seguindo as informações obtidas no site do Simepar, podem ocorrer pancadas de chuva e as temperaturas se manterão entre 24°C e 29°C ao longo do dia.