Notícias da Região | Vias de fato

Sábado, 02 de Maio de 2026

Condutor de motoneta e motorista de carro entram em vias de fato após acidente em Toledo

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM, na última sexta-feira (01), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito que evoluiu para agressões físicas no município de Toledo. No local, os policiais constataram uma batida envolvendo um automóvel e uma motoneta, onde os envolvidos iniciaram uma discussão logo após o impacto inicial entre os veículos.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

De acordo com o relato do condutor da motoneta, o acidente ocorreu no momento em que o automóvel realizava uma manobra e atingiu a moto que estava estacionada, causando ferimentos em suas pernas. Após o impacto, o motorista do carro teria impedido a saída do jovem da via, responsabilizando-o pelos danos materiais, o que deu início ao desentendimento.

Durante a briga, o condutor da motoneta desferiu um soco contra o motorista, que caiu e bateu a cabeça no asfalto. A agressão foi interrompida por populares que passavam pelo local até a chegada das autoridades e do SIATE. O motorista do automóvel foi socorrido com lesões na face e encaminhado à UPA para atendimento médico, enquanto o condutor da motoneta, que é menor de idade, foi levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram