Notícias da Região | Tráfico de drogas

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024

Condutor com embarcação carregada de entorpecentes é detido no Rio Paraná

Condutor tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pela equipe PF

Na noite de terça-feira (09), a Polícia Federal efetuou a prisão de um condutor que transportava uma embarcação carregada com fardos de entorpecentes em uma travessia irregular pelo rio Paraná, na região central de Foz do Iguaçu.

As autoridades policiais estavam em operação de patrulhamento no rio, com o objetivo de coibir atividades de traficantes e contrabandistas. Por volta das 20h, os policiais detectaram um barco navegando das margens paraguaias em direção a um porto clandestino no lado brasileiro. Após monitoramento da embarcação, os policiais procederam à abordagem no momento em que atracou. O condutor tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pela equipe.

Durante a revista na embarcação, foram encontrados vários fardos contendo maconha, totalizando aproximadamente 305 kg da droga. Além disso, um fardo de cigarros eletrônicos também foi apreendido na operação.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a embarcação e a carga ilícita, para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. 

Catve

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp