Notícias da Região | Santa Helena
Quarta-feira, 04 de Março de 2026
Comédia romântica com 10 anos de sucesso chega a Santa Helena com ingresso solidário
A diretora do Departamento de Cultura de Santa Helena, Débora Zastrow, ao lado do ator Vitor Branco, faz um convite especial para a comunidade prestigiar o espetáculo “Quase Cinquenta Tons de Cinza”, que celebra 10 anos de sucesso nos palcos. A apresentação integra o Projeto Cultura Solidária e promete uma noite de muitas risadas.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
O evento será realizado no auditório da Escola Municipal Inês Mocelin, nesta sexta-feira, às 20 horas. A entrada é gratuita, sendo necessária apenas a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Todos os donativos arrecadados serão destinados à Assistência Social do município.
A troca dos ingressos acontece no próprio local, a partir das 19 horas, no dia do espetáculo. Os ingressos são limitados, e a organização orienta que o público chegue com antecedência para garantir participação.
O espetáculo conta com Vitor Branco, Renata Branco e Ale Ferreira no elenco. Com classificação indicativa de 14 anos, a comédia romântica já percorreu diversas cidades do Brasil e agora chega a Santa Helena por meio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação e Cultura, reforçando a proposta de unir entretenimento e solidariedade.








