Notícias da Região | Santa Helena

Quinta-feira, 02 de Outubro de 2025

Citadino de Futsal realiza mais uma rodada em Santa Helena

Na noite de quarta-feira (01), o Citadino de Futsal prosseguiu com mais uma rodada, movimentando as categorias Feminino, Livre e Veterano 40+ em Santa Helena. Os jogos foram disputados nos ginásios de Vila Rica e do Bairro São Luiz.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

No Ginásio de Esportes da Vila Rica, o empate marcou os confrontos entre Táxi do Luis 40+ e Anjos Colchões, com placar de 3 a 3, e entre Baile de Munique e Engarrafados/Autos Peças SH, que terminaram em 2 a 2. Já o Futsal Raiz venceu os Lendários Futsal por 5 a 2.

No Ginásio do Bairro São Luiz, o Vivo Celulares se destacou ao derrotar o Bósnia Ezergovina por 4 a 0. Amigos do Futsal também se saiu bem, vencendo o Rádio Costa Oeste por 6 a 1, enquanto o Sergipe FC superou o V. Campos Futsal pelo placar de 4 a 1.

A competição segue promovendo o esporte local e oferecendo oportunidades para atletas de diferentes faixas etárias mostrarem seu talento e competitividade.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram