Notícias da Região | Missal
Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2025
Casal tenta aplicar golpe em taxista e acaba na delegacia de missal
Taxista leva calote após corrida de Foz do Iguaçu a Missal; Polícia age rapidamente e identifica suspeitos.

Por volta do meio dia desta quinta-feira (27/02), um caso de estelionato mobilizou a Polícia Militar de Missal. Um taxista, que transportou um casal de Foz do Iguaçu até o centro de cidade, foi surpreendido ao perceber que os passageiros haviam entrado em um apartamento nas proximidades do Banco do Brasil sem retornar para efetuar o pagamento da corrida.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Diante da denúncia, a equipe da Polícia Militar localizou o endereço do casal e efetuou a abordagem. Os suspeitos – um maior de idade e um menor – foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Missal, onde o caso foi tratado como flagrante de estelionato.
Depois da intervenção policial, o casal efetuou parte do pagamento ao taxista e se comprometeu a quitar o valor restante posteriormente. No entanto, apesar da infração registrada, o motorista optou por não formalizar a denúncia, resultando na liberação dos envolvidos.
O caso chama a atenção para a vulnerabilidade de profissionais do transporte diante de golpes como esse e reforça a importância da ação rápida da polícia para coibir esse tipo de crime.
Oeste Agora