Brasil | PRF
Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024
Casal de médicos e filho de quatro anos morrem carbonizados em acidente na BR-262
Na tarde de quarta-feira (20), um trágico acidente na BR-262, Km-510, próximo à praça de pedágio no município de Luz, Minas Gerais, ceifou a vida de três pessoas da mesma família.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu à ocorrência envolvendo um veículo GWM Havall H6 e uma carreta que seguia sentido Luz. As vítimas foram identificadas como o médico neurocirurgião Dr. Edward Camargos Júnior, 37 anos, sua esposa, a médica radiologista Dra. Renata Moreira Camargos, 36 anos, e o filho do casal, Eduardo Camargo Moreira, de apenas 4 anos. Residentes em Araxá, eles se deslocavam para Belo Horizonte onde também possuíam residência.
De acordo com informações da PRF, o veículo GWM Havall H6 invadiu a pista contrária após sair de uma curva, resultando em uma colisão frontal com a carreta. O impacto foi tão severo que o veículo de passeio foi arrastado por cerca de 40 metros, incendiando-se em seguida.
O motorista da carreta, único sobrevivente, teve apenas um corte na mão esquerda e foi encaminhado ao Hospital Senhora Aparecida, em Luz, pela equipe de resgate da Triunfo.
A rápida ação do Corpo de Bombeiros de Bom Despacho e dos funcionários da empresa Concebra, que administra a rodovia, resultou no controle das chamas. Os trabalhos periciais foram realizados pela Polícia Civil e pelo IML de Bom Despacho, que procederam à remoção dos corpos.
CGN