Notícias da Região | Santa Helena

Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

Carro bate em poste na rua Pará. Motorista foi detido por embriaguez ao volante

No final da tarde desta segunda-feira (22), um veículo Renault Megane colidiu contra um poste de energia elétrica, na Rua Pará, próximo a unidade básica de saúde do bairro São Luiz.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo e acabou perdendo o controle do carro, momento em que houve a colisão.

O homem não sofreu ferimentos visíveis, foi autuado e conduzido pela Polícia Militar de Santa Helena até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O Corpo de Bombeiros deu apoio na situação. Uma equipe da Copel foi acionada.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram