Notícias da Região | Santa Helena
Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
Carro bate em poste na rua Pará. Motorista foi detido por embriaguez ao volante
No final da tarde desta segunda-feira (22), um veículo Renault Megane colidiu contra um poste de energia elétrica, na Rua Pará, próximo a unidade básica de saúde do bairro São Luiz.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo e acabou perdendo o controle do carro, momento em que houve a colisão.
O homem não sofreu ferimentos visíveis, foi autuado e conduzido pela Polícia Militar de Santa Helena até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
O Corpo de Bombeiros deu apoio na situação. Uma equipe da Copel foi acionada.








