Notícias da Região | Tombamento

Quarta-feira, 07 de Janeiro de 2026

Caminhão tomba no Trevo Cataratas e altera trânsito na BR-277

Pista precisou de limpeza por causa de vazamento de combustível

Caminhão carregado com tecido tombou na manhã desta quarta-feira (07) na BR-277, no Trevo Cataratas, em Cascavel. O acidente aconteceu no sentido Foz do Iguaçu, onde o veículo acabou tombando sobre o guard-rail.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

O caminhão, do tipo container, possui placas do Paraguai. O motorista, de 50 anos, foi atendido no local por equipes da EPR Iguaçu, e apresentava corte contuso no joelho. 

Por conta do tombamento, o tráfego no sentido Foz do Iguaçu precisou ser desviado pela via marginal. A concessionária realizou a sinalização da rodovia para orientar os motoristas e garantir a segurança no trecho. 

Por conta do vazamento de combustível, foi necessária a aplicação de serragem na pista. Um caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) do Corpo de Bombeiros também foi mobilizado para atendimento da ocorrência.

CATVE

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram