Notícias da Região | Cigarros contrabandeados
Sábado, 07 de Junho de 2025
Caminhão carregado com 175 mil maços de cigarros é abandonado em lavoura na PR-486
Motorista fugiu a pé após perceber a aproximação da PRF em Cascavel
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta sexta-feira (6) um caminhão baú carregado com aproximadamente 175 mil maços de cigarros contrabandeados na rodovia PR-486, em Cascavel.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Segundo a PRF, o motorista abandonou o veículo em movimento ao perceber que seria abordado. Ele correu em meio à mata e não foi mais localizado. O caminhão seguiu desgovernado e só parou ao cair em um barranco às margens da estrada, invadindo uma área de lavoura.
Ao abrirem o compartimento de cargas, os agentes constataram que o veículo estava completamente lotado com caixas de cigarros de origem estrangeira. Além disso, foi identificado que o caminhão usava placas falsas.
Todo o material apreendido foi levado para a sede da Polícia Federal em Cascavel, que ficará responsável pela investigação do caso. O motorista segue foragido.
Catve








