Notícias da Região | Tragédia
Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025
Brincadeira entre sogro e genro termina em tragédia em Maringá
Uma brincadeira entre sogro e genro resultou em tragédia no último sábado (8), em Maringá, no Noroeste do Paraná. O sogro, um pedreiro de 50 anos, morreu após sofrer um traumatismo craniano ao cair do capô de um carro dirigido pelo genro.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Segundo as gravações, a vítima subiu no capô do veículo quando o genro saía com o carro. Durante a movimentação, mesmo em baixa velocidade, a vítima caiu e bateu a cabeça no chão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas rapidamente ao local. A vítima foi entubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Bom Samaritano, mas não resistiu aos ferimentos.
Inicialmente, familiares relataram à polícia que o pedreiro teria sido atropelado por um carro não identificado. Entretanto, após a análise das imagens das câmeras de segurança, o genro foi chamado para prestar depoimento. Ele relatou que não houve intenção de ferir o sogro e explicou que a vítima pulou sobre o capô espontaneamente. Após prestar esclarecimentos, o motorista foi liberado pela Polícia Civil.
Fonte: CGN








