Notícias da Região | Violência doméstica
Quarta-feira, 19 de Novembro de 2025
Briga familiar termina em agressões graves e casal é levado à delegacia em Guaíra
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (18), em Guaíra. A equipe foi acionada pelo centro de operações e, ao chegar ao endereço informado, encontrou a vítima chorando, acompanhada por vizinhos e com as roupas manchadas de sangue.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Segundo o relato da mulher, uma discussão dentro da residência teria terminado em agressões físicas por parte do marido. Ela afirmou ter sido atacada com socos e, ao tentar se defender, golpeou o companheiro com uma vassoura, causando um corte na cabeça dele. Durante a briga, a mulher relatou ainda ter tentado buscar seu celular, que foi arrancado de suas mãos e quebrado pelo agressor.
De acordo com a vítima, o marido voltou a agredi-la, aplicando um “mata-leão”, além de golpes com socos e chutes. Em determinado momento, o homem teria se armado com uma faca, causando um corte na parte posterior do pescoço da solicitante. Ela declarou que o sangue em suas roupas era do cônjuge, ferido com o golpe de vassoura, enquanto ela apresentava lesões no pescoço.
O agressor foi encontrado dentro da casa e, ao ser abordado, confirmou o ocorrido, alegando que a briga teria começado por problemas familiares. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão.
O SAMU foi acionado e prestou atendimento aos envolvidos, que foram encaminhados para a UPA. A mulher foi medicada e o homem precisou passar por sutura no ferimento. Um prestador de serviços que trabalhava no local presenciou parte da agressão e confirmou os relatos da vítima.
Após o atendimento, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos legais. A vítima recebeu orientações sobre os canais de atendimento para mulheres e sobre a possibilidade de solicitar medida protetiva contra o agressor.








