Notícias da Região | Foz do Iguaçu

Segunda-feira, 24 de Março de 2025

BR-277 será bloqueada em Foz do Iguaçu nesta terça-feira para avanço em obra de novo viaduto

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que a BR-277 em Foz do Iguaçu, região Oeste, será interditada na altura do km 722 nesta terça-feira (25), das 8h até as 17h, em ambos os sentidos de tráfego.

A medida é necessária para avançar na concretagem da laje do novo viaduto em construção no local, parte da obra da Perimetral Leste.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp 

O tráfego será desviado para as vias marginais, a Avenida Olímpio Rafagnin e a Rua Sérgio Gasparetto, que vão operar em mão única.

Condutores devem seguir com cautela e atenção redobrada durante a execução de obras, obedecendo a sinalização provisória e orientações dos trabalhadores no local.

OBRA – O novo viaduto é parte da obra da Perimetral Leste de Foz do Iguaçu, que contempla a pavimentação de 14,7 quilômetros de rodovia nova, fazendo ligação entre a BR-277 e a nova Ponte da Integração Brasil – Paraguai. Estão incluídos no contrato duas aduanas e seis viadutos.

AEN

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram