Notícias da Região | Santa Helena

Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025

BPRv recupera em Diamante do Oeste moto roubada em Santa Helena e detém dois homens: Outro veículo foi apreendido por adulteração

Na noite desta sexta-feira (01), uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) de Santa Helena e a equipe da BPRv de Cascavel, sob o comando do capitão Beiger, resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na apreensão de outro veículo com adulterações. A ação ocorreu no município de Diamante do Oeste.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

A motocicleta recuperada havia sido tomada em assalto a uma residência no distrito de São Roque, em Santa Helena. Durante a mesma operação, os policiais também apreenderam uma segunda moto com o escapamento adulterado, caracterizando irregularidade.

Dois homens foram detidos durante a ação e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena, onde permanecem à disposição da Justiça. A operação reforça o combate à criminalidade e às irregularidades no trânsito na região.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram