Notícias da Região | Santa Helena
Sábado, 08 de Março de 2025
BPFron prende motociclista com moto irregular após perseguição em Santa Helena
Na noite desta sexta-feira (07), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e durante a Operação Protetor, prendeu um motociclista de 21 anos por direção perigosa em Santa Helena.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A equipe realizava patrulhamento na área central do município quando flagrou o condutor pilotando uma motocicleta sem capacete. Ao receber a ordem de parada, ele desobedeceu e fugiu, realizando diversas manobras arriscadas, como avançar vias preferenciais e trafegar na contramão, colocando em risco pedestres e outros motoristas.
A perseguição seguiu até a rodovia, onde os policiais conseguiram abordar o suspeito. A motocicleta, uma Kenton GTR 150, ostentava placa paraguaia, mas estava equipada com um motor de uma Honda Twister 250 cilindradas.
Diante das infrações, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.








